quinta-feira, abril 08, 2010

Faixa ironiza religião poligâmica de Woods

Foto: Reuters

Faixa provocativa cruzou os céus do Masters de Augusta
Se precisasse de inspiração no seu retorno ao golfe, Tiger Woods não poderia olhar para o céu em busca de novas ideias. Se fizesse isso, o golfista veria uma provocação um avião passando com sobre os campos de golfe no Masters de Augusta com uma faixa que ironizava as crenças do astro, apresentando-lhe uma religião que incentiva a poligamia.
Woods, bastante ligado ao budismo, disse recentemente precisar se reconectar com a questão espiritual. Nesta quinta, em seu retorno ao esporte após o afastamtento temporário por conta dos escãndalos sexuais, o golfista usava um bracelete de sua religião. Até que o avião resolveu caçoar do atleta.
"Tiger, did you mean bootyism? (Tiger, você quis dizer bootyism)", perguntava a faixa que transmitia a mensagem de gozação, usando a semelhança sonora entre os nomes das duas religiões.
A torcida em Augusta, porém, não deixou de incentivar Tiger Woods. O astro do golfe foi bastante aplaudido pela torcida quando pisou no campo para consolidar seu retorno ao esporte.

Nenhum comentário: