Dias atrás, este Blog publicou a reportagem do caso acontecido na cidade de Gravataí (Colégio barra adolescente com cabelo moicano em Gravataí/RS - clique aqui para ler), envolvendo um aluno e a Escola Adventista daquele município. Infelizmente, num momento extremamente infeliz, postamos uma nota, onde o mesmo causou tristeza, desagravo e indignação por parte de alguns leitores, que direta ou indiretamente estão envolvidos com as questões disciplinares das Escolas Adventistas de Joinville.
Por isso, vimos por meio deste canal de comunicação, pedir desculpas pelas palavras e dizer que, por ser a Obra de Deus, sempre oramos e estaremos orando, não só pelas escolas aqui da nossa cidade, mas como um todo, pois todos nós precisamos da sabedoria de Deus para resolvermos questões.
Queremos neste canal nos relacionar com todos, conforme escreveu o apóstolo Paulo: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor? (Hb.12.14)
Agradeço às visitas e vos convido a sempre acessarem nosso blog.
Abraços e Feliz Sábado!
Júnior PEBA Paiva
2 comentários:
professor, vc nao tem o dever de pedir desculpa. pedir perdão por uma opinião é submissão ao sistema. primeiro pq esse espaço é seu, segundo pq vc relembrou um fato óbvio: o pai assinou o contrato e poderia ter evitado esse transtorno. cabe a ele e ao seu filho observar qual foi a falha nesse processo.
oi sor te amo é a duda!!!7° A do br de joinville
bjos te amooo
Postar um comentário